top of page

Projeto DIBEST lança programa para as Microempresas do setor do turismo

Iniciou hoje, a fase de inscrições para o Programa de Capacitação Digital gratuito do projeto DIBEST, que tem como objetivo melhorar a competitividade, o acesso ao mercado global e a sustentabilidade ambiental através de ferramentas de inovação digital.

13/11/2024

Projeto DIBEST lança programa para as Microempresas do setor do turismo

Este programa é destinado a microempresas (empresas que têm até 10 colaboradores) ligadas ao sector turístico com localização nas regiões costeiras, Madeira e Açores.


As empresas selecionadas terão a oportunidade de melhorar o seu negócio e a presença online através das várias sessões de capacitação que o programa oferece, abordando temas como tendências e inovação digital, inclusão e acessibilidade, presença online e estratégia digital, produção de conteúdos e storytelling, ferramentas de comércio online, análise de dados, economia circular e turismo regenerativo, mecanismos de financiamento. Responsabilidade e Proteção de dados, armazenamento, cibersegurança, tecnologias de futuro como Inteligência Artificial, Realidade Virtual e Realidade Aumentada.


O Programa de Capacitação Digital do projeto DIBEST vai iniciar já em janeiro de 2025 e o prazo de inscrições termina dia 13 de dezembro de 2024 às 23:59.


As inscrições são feitas através do site https://dibestinterreg.com/


Os parceiros envolvidos no projeto DIBEST incluem uma ampla variedade de organizações, como Western Development Commission, Empresa Municipal de Iniciativas y Actividades Empresariales de Málaga S.A., Parque Tecnológico de Andalucía S.A., Ass Pole Competi Transac Elec Securisees, RDI Hub, EM Normandie Business School, Sines Tecnopolo, Munster Technological University, AGAN - Asociación Galega de Actividades Náuticas, NERA, Região de Turismo do Algarve, Kerry Tourism Industry Federation, Universidade do Algarve UAlg, Universidad de Málaga, Cultural Roadmapp, SPL Développement Touristique du Cotentin.


O Projeto DIBEST é cofinanciado pelo programa Interreg Espaço Atlântico.

bottom of page